Triunfo do Amor: Osvaldo é baleado na porta de casa e todos se desesperam: ‘ele pode morrer’

PUBLICIDADE

Osvaldo voltará a ser baleado na novela Triunfo do Amor. Desta vez, a situação será muito mais grave e ele ficará entre a vida e a morte. Uma pessoa mascarada e com luvas começará a seguir o ator no capítulo de hoje, sendo revelada sua identidade apenas após atacá-lo e fugir.

Quando Osvaldo voltar para sua casa e estiver pegando as chaves para abrir o portão, levará um tiro. O ator ficará se agonizando na calçada, enquanto o atirador roubará suas chaves e fugirá em seu carro.

Instantes mais tarde, Fernanda e Cruz levam um susto com a gritaria dos empregados, dizendo que Osvaldo foi baleado na calçada e está sendo levado por uma ambulância.

Max, Cruz e Fernanda vão para o hospital, seguindo ambulância em outro carro. Chegando lá, o médico avisa a família Sandoval que o caso de Osvaldo é grave: “ele pode morrer, pois a bala perfurou seu pulmão”, dirá um médico.

O ator é levado para uma cirurgia de emergência, enquanto seus filhos e Cruz aguardam por notícias na recepção. Como Victoria está na casa de Maria tentando comprar o bebê da nora, demora um pouco mais para saber do ocorrido, mas logo se juntará aos filhos no hospital ao saber que o ex-marido levou um tiro.

Quem mais vai se divertir com essa situação será Guilherme, que mesmo sem mexer um dedo se quer para prejudicar o inimigo, verá que ele não só corre o risco de morrer, como o ataque partiu da pessoa que ele menos esperava.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h30, horário oficial de Brasília. A novela mexicana pode ser apresentada em horários diferenciados Brasil a fora devido à programação local das afiliadas do SBT.