Ex-bailarina do Faustão afirma receber cantadas de casados e famosos

PUBLICIDADE

Natacha Horana, ex-bailarina do programa do Faustão, afirmou que a exposição pública na internet rende bons frutos, como os publiposts, mas também possui seu lado negativo. O assédio virtual é um deles. A infuencer revela que recebe diversas cantadas pelo Instagram.

Para a dançarina, a pandemia deixou as pessoas mais carentes, e única forma de se relacionar, nesse período de distanciamento social, é virtualmente. “O Instagram se tornou um novo Tinder”, disse a ex-bailarina, citando o aplicativo de relacionamento.

Natacha se diz chateada quando recebe cantadas de homens comprometidos. Mas não é cantadas que a moça recebe. Ela disse que já recebeu diversas fotos íntimas de seus seguidores e considera uma total falta de respeito.

A influencer ainda revelou que também já recebeu investidas de homens famosos, contudo, a forma é completamente diversa das cantadas realizadas pelo ‘povão’.

“Nunca recebi cantadas desrespeitosas de famosos. Acho que a gente tem muito mais a perder com a exposição negativa. Então, sempre foi com muita educação”, disse Natacha Horana.

A influencer esteve envolvida em uma polêmica do mês de julho do ano passado. Natacha estava participando de uma festa clandestina na cidade de Balneário Camboriú, Santa Catarina e foi presa pela Guarda Municipal, sendo acusada de desacato a autoridade e agressão. Naquele momento a equipe jurídica da bailarina negou todas as acusações realizadas.

“Esse ingresso ilegal dos guardas municipais na residência caracteriza o crime de abuso de autoridade”, disse o advogado, Carlos Felipe Guimarães.