Resumo Amores Verdadeiros (17/03): Kendra arma para Vitória e Nelson

PUBLICIDADE

No capítulo de Amores Verdadeiros, no SBT, nesta quarta-feira, 17 de março, Kendra planeja contra Nelson e Vitória.

Ainda no mesmo capítulo, mesmo triste com tudo que vem acontecendo em sua vida, Vitória agrade Aguiar pelo ótimo desempenho que ele teve. José Ângelo conversa com a empresária e diz que irá quitar a dívida que tem com ela.

Ao saber da demissão do guarda-costas, Aníbal não permite que ele peça demissão e exige que ele volte para suas funções na empresa, pois é indispensável para todos.

Gusmão faz visita surpresa a família Aguiar, em Amores Verdadeiros

Nelson fica extremamente irritado com a decisão de seu sogro, mas não abaixa a cabeça. Ele resolve pedir ao rapaz que não se aproxime de sua esposa novamente, pois não a quer do lado dele.

O rapaz diz que está apenas fazendo seu trabalho, por isso não pode deixar de ter contato com ela, pois é essencial que eles continuem se relacionando, até mesmo porque é para o bem dela.

Gusmão vai ao apartamento da família Aguiar para visitar seu sobrinho. Sabendo que Salviano levará Vitória e Nelson para uma convenção, Kendra dá folga para José Ângelo.

Vitória e Nelson são alvos de Kendra

Kendra, no entanto, planeja dopar Nelson para que ele não vá ao encontro com Vitória e acabe se comprometendo ainda mais., pois sabe que ela não irá tolerar ser destratada desta maneira.

A menina quer infernizar a vida deles, assim conseguirá ter tudo que quer e bem mais rápido do que imagina. Amores Verdadeiros vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h30, sempre depois do capítulo da novela Triunfo do Amor.