Adriano Imperador reata com duas ex-namoradas, uma só entra no hotel quando a outra sai

PUBLICIDADE

O ex-jogador Adriano Imperador está vivendo dias bem agitados na cidade do Rio de Janeiro. Didico, como é conhecido pelos mais próximos, na última quarta (10/03), vendeu sua mansão localizada no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste fluminense, pela quantia de R$ 9 milhões.

Após a venda de sua mansão, o ex-jogador se mudou com toda a família para um hotel de luxo com mensalidades  que custam cerca de R$ 80 mil. Além disso, o jornal afirma que, ao mesmo tempo, Adriano vêm se relacionando com duas ex-namoradas, a cerca de 3 meses.  

O triângulo amoroso às escondidas estaria acontecendo em uma suíte de luxo em que o ex-atleta têm se encontrado com Micaela Mesquita e também com Victoria Moreira. Micaela se relacionou com Adriano em 2015, e se intitulava a nova Imperatriz. Já Victoria chegou até a usar anel de noivado com Didico, em 2019. Ambos relacionamentos terminaram após algumas polêmicas e idas e vindas. 

Segundo o Jornal Extra, Adriano reatou o romance com as duas ao mesmo tempo, mas uma não sabia da outra até o momento. O ex-jogador faz de tudo para que elas não se esbarrem por aí. Por isso, quando Victoria volta para casa dela, que fica em Itaperuna (RJ), Micaela é chamada para a tal suíte de luxo. 

Mansão foi vendida com tudo dentro

O mesmo jornal revelou que Adriano só levou embora os seus objetos pessoais da mansão vendida no Recreio dos Bandeirantes. Toda a mobília da casa ficou para o comprador e novo morador da mansão. O ex-jogador está a procura de uma nova casa pelos lados da Barra da Tijuca.