Marido de Paulo Gustavo clama por fortes orações; humorista, que é asmático, segue internado com Covid-19

PUBLICIDADE

O ator e humorista Paulo Gustavo continua internado com quadro de Covid-19. A informação pegou os fãs de surpresa e deixou muita gente preocupada, tendo em vista a letalidade que o coronavírus está demonstrando. Para tranquilizar a todos, o marido Thales Bretas deu as últimas atualizações do estado de saúde do artista, confirmando que a melhora vem se apresentando de maneira significativa.

“Graças à equipe médica e à corrente de energia e orações, ele está vencendo o vírus e melhorando a cada dia”, afirmou. Além disso, pediu para que todos os fãs de Paulo Gustavo se unam em correntes de oração em prol de sua rápida recuperação.

“Está louco para voltar a fazer a gente rir. Peço que continuemos rezando em conjunto, 12h, 15h e 18h, todos os dias, para que ele se recupere o mais rápido possível! Não consigo responder a todos, mas agradeço todas as mensagens de carinho e fé”, continuou o marido do artista.

Paulo Gustavo é do grupo de risco para a Covid-19

Embora seja um homem jovem, com 42 anos, Paulo Gustavo faz parte do grupo considerado de risco para a Covid-19. Isso porque o humorista é portador de asma, uma das doenças respiratórias que podem ser agravadas a partir da infecção pelo coronavírus.

Poucos dias antes de contrair a doença, Paulo Gustavo fez uma publicação em tom de revolta por meio de suas redes sociais, criticando as inúmeras aglomerações que estão acontecendo em todos os lugares do país. Na mesma oportunidade, clamou para que as autoridades brasileiras acelerem o processo de imunização em massa da população.