Babu Santana surge irreconhecivelmente mais magro e desabafa sobre luta contra terrível doença

PUBLICIDADE

O ator Babu Santana, um dos grandes protagonistas da edição de 2020 do reality show Big Brother Brasil (TV Globo), surpreendeu os seus seguidores do Instagram ao publicar uma foto na qual aparece visivelmente mais magro. O artista desabafou sobre a batalha que enfrenta diariamente contra a diabetes, uma perigosa doença que, quando não tratada da maneira adequada, pode resultar em seríssimos problemas subsequentes à saúde.

“Vocês lembram do especial de Diabetes que diz pro #FechadoComPaizão? Bom, desde então venho cuidando ainda mais da minha saúde, praticando exercícios, esportes e uma coisa que eu sempre disse é: a gente tem que fazer esporte porque é divertido! Não só pra emagrecer e etc”, escreveu ele.

Desde que foi diagnosticado com diabetes, Babu Santana virou um ícone ainda maior a ser seguido pelo público. De imediato abandonou o vício em cigarros, que amedrontava muitos fãs durante a sua estadia no Big Brother Brasil. Além disso, adotou hábitos saudáveis e equilibrados para a sua vida, adotando a prática diária de exercícios físicos.

Babu Santana dá conselhos para largar a preguiça e se aventurar no esporte

Em conversa com os fãs, destacou a importância da prática de atividades físicas. O ator aconselha o público a encontrar um tipo de exercício que lhe agrade, não havendo regra quando o assunto é cuidar da saúde. Seja frequentando uma academia ou fazendo caminhadas, o importante é sempre se movimentar, conforme bem ressaltou!

Por conta do novo físico que está construindo, Babu Santana foi agraciado com inúmeros comentários positivos em tom de elogio. Outros fizeram questão de agradecer o estímulo que dá para que as demais pessoas também possam mudar seus hábitos de vida.