BBB21: boatos circulam na web; ‘Fiuk já ficou com Harry Styles?’

PUBLICIDADE

Na tarde dessa terça-feira (16), um assunto bombou na internet. Durante a exibição do BBB, os brothers estavam curtindo a piscina da casa e contando as suas vidas pessoais fora do programa. Entretanto, um assunto discutido causou um verdadeiro alvoroço nas redes sociais.

Na piscina, Fiuk revelou que recebeu uma cantada de um dos antigos integrantes da banda teen, One Direction.

A banda esteve no Brasil no ano de 2014 e, na ocasião, o brother divulgou uma foto em que aparecia junto com eles. Vale lembrar que, naquele ano, os integrantes do One Direction eram Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlison, Zayn Malik e Liam Payne.

O tema do assunto não era de conhecimento dos internautas, o que gerou um enorme alvoroço nas redes sociais. Mesmo com a banda estando em “pausa”, muitas pessoas são verdadeiras “fãs boys” dos garotos e se interessaram pela conversa.

Após algumas especulações, os fâs da banda One Direction parecem ter entrado em consenso e escolhido Harry Styles como o suposto affair de Fiuk.

“Eu não vou entregar quem era, mas rolou uns xavecos bravos comigo. Pena que eu não gosto, porque queria muito gostar para poder me envolver com eles, com a banda… E aí é aquele momento que eu falo: ‘Por que que eu não gosto? Que saco. Queria ser bi para dar um beijinho neles”, declarou o brother.

Veja algumas reações

https://twitter.com/hayla_svieira/status/1371906608113012739

Hoje, terça-feira (16), será o último dia de Fiuk como líder da casa. O brother indicou Projota ao paredão, e o cantor possui grandes possibilidades de deixar o programa.