Rafa Kalimann surge com visual completamente diferente e deixa todos de boca aberta; atriz está loira

PUBLICIDADE

Rafaella Freitas Ferreira de Castro Matthaus, ou simplesmente Rafa Kalimann, como é mais conhecida, ficou super famosa depois de sua participação emocionante do programa Big Brother Brasil, na edição de 2020, na Rede Globo.

Atualmente, a famosa é influenciadora digital, empresária, modelo, atriz, apresentadora e youtuber, além de missionária. A artista, de 27 anos, é bastante ativa em suas redes sociais e frequentemente compartilha com seu público novos cliques e divulgação de trabalhos.

Há algumas semanas, Rafa, que era bastante lembrada pelos longos cabelos cacheados, apareceu em uma de suas redes sociais com as madeixas muito mais curtas do que de costume, surpreendendo os seguidores.

Nesta semana, a influenciadora e atriz provocou ainda mais surpresa nas pessoas que a acompanham, pois apareceu com um visual muito diferente do de antes, que seria para um novo trabalho.

Em uma fotografia compartilhada na última segunda-feira (15/03) em seu Instagram, Rafa pôde ser vista com cabelos curtos e loiros, o que deixou seus milhões de seguidores boquiabertos no perfil da famosa.

Do nada, a pessoa aparece loira e de franja, né? É isso… É que tem muita coisa vindo aí. E para isso a gente resolveu dar uma cara nova. O Rey(cabeleireiro) abraçou essa oportunidade…(…) Não sei o que estou falando. É que estou muito nervosa. Uma hora vocês vão entender. Mais para frente!”, disse Rafa.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz está prestes a gravar uma série que irá ao ar no Globoplay, o serviço de streaming da emissora carioca. A jornalista não deu detalhes a respeito do trabalho.