Anitta cobra Ivete Sangalo e Claudia Leitte sobre Bolsonaro e as duas somem das redes

PUBLICIDADE

Nos últimos dias a cantora Anitta sofreu uma pressão enorme nas redes sociais para se posicionar abertamente contra Jair Bolsonaro, candidato à presidência da república. A funkeira havia dado algumas indiretas, mas não deixou claro e os internautas mandaram várias mensagens pedindo que ela dissesse se apoiava ou não a candidatura do político.

O clima ficou mais tenso após Daniela Mercury divulgar um vídeo afirmando ser contra o presidenciável e citou o nome de Anitta, desafiando a funkeira a aderir à campanha #EleNão.

Sem saída, Anitta acabou cedendo à pressão e divulgou o vídeo que os fãs e a comunidade LGBT tanto esperavam, ela deixou claro desta vez que é contra Jair Bolsonaro na presidência do Brasil, porém, desafiou Claudia Leitte e também Ivete Sangalo, para que as duas fizesse o mesmo. Depois disso, as duas sumiram das redes sociais e não comentaram nada a respeito.

Silêncio de Claudia Leitte e Ivete Sangalo

Ivete e Claudinha não postaram mais nada no Instagram, não divulgaram nenhuma nota através da assessoria e agora os internautas estão cobrando é delas.

Daniela Mercury está engajada no movimento #EleNão. Anitta não está tão engajada como a baiana, mas ao menos já mostrou que é contra a candidatura de Bolsonaro. Agora a expectativa é para que Ivete Sangalo e Claudia Leitte também divulguem vídeos contando que aderiram às manifestações do #EleNão.

A última postagem de Ivete Sangalo no Instagram foi há 3 dias. Claudia Leitte fez uma postagem neste último domingo (23), mas foi um post patrocinado e depois disso, nada comentou sobre o desafio feito por Anitta.