Musa do Carnaval é encontrada morta em casa; família acredita que algo aconteceu

PUBLICIDADE

O carnaval do Rio de Janeiro está de luto. Morreu aos 38 anos a passista Tuane Rocha, musa da escola de samba São Clemente. A mulher foi encontrada morte dentro de casa na noite desta terça-feira (16). Além da São Clemente, ela desfilou por outras escolas no carnaval carioca.

A São Clemente lamentou a morte da passista. “Uma estrela clementiana no céu. Nossa musa seguirá encantando a todos com o legado que deixa por aqui. Descanse em paz, Tuane”, declarou a escola em publicação feita no Instagram no fim da noite desta terça-feira.

A Polícia Civil está investigando o caso. O corpo de Tuane foi encontrado no banheiro da casa onde ele morava, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. O corpo estava com uma lesão na cabeça e a família de Tuane desconfia que ela tenha sofrido um mal súbito.

https://www.instagram.com/p/CMfvZuwLarU/

De acordo com familiares, a passista sofria de hipertensão. Eles acreditam que ao sofrer o mal súbito ela teria caído e batido a cabeça. Isso explicaria o machucado. O corpo de Tuane foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por perícia para identificar a real causa da morte. Ainda não foram divulgadas informações sobre horário e local do velório e enterro.

Na página da São Clemente, muitas pessoas comentaram sobre a morte de Tuane. “Nossa, que notícia triste. Deus conforte os corações de todos familiares e amigos”, escreveu uma internauta. “Chocada! Que Deus conforte os corações de todos os familiares, amigos e fãs”, escreveu mais uma. “Meu Deus, não dá para acreditar”, postou outra pessoa.