Projota justifica sua eliminação do BBB21: “Fazia parte de um grupo que só queria acontecer”

PUBLICIDADE

Na noite desta terça-feira (17), o cantor Projota foi o sexto eliminado do paredão do Big Brother Brasil. O rapper não conteve o espanto com o índice de rejeição de 91,89% noticiado pelo apresentador Tiago Leifert ao deixar a casa.

Logo após deixar o jogo, Projota cedeu uma entrevista para a também ex-BBB Ana Clara, que apresenta o programa Rede BBB, no Gshow. Na ocasião, o cantor avaliou o grupo que acabou fazendo parte durante a competição: “A gente fez parte de um grupo que foi uma loucura, muito maluco, muita gente excêntrica demais. Gente que queria muito fazer, fazer acontecer”, resumiu.

Projota relembrou ao longo da entrevista vários momentos na casa e acabou percebendo erros que teve logo no início da disputa. O rapper considerou que as alianças feitas no início do reality foram fundamentais para que o público rejeitasse a conduta do seu grupo, que acabou praticamente sendo todo eliminado.

O cantor destacou também que teve muito tempo para avaliar essas alianças dentro da casa conforme os participantes foram sendo eliminados, mas considerou que, dentro da casa, é tudo muito confuso. Projota justificou que, dentro do jogo, não dá para determinar quem está falando a verdade. Ele afirmou, dessa forma, que durante toda sua permanência na casa não conseguiu avaliar com precisão e realidade do jogo, por isso teve um olhar errado sobre os fatos.

O rapper também declarou que tinha muitas dúvidas sobre sua aceitação para participar do reality. Nesse bate-papo com Ana Clara, ele confessou que teve medo de ser cancelado. Sua aceitação para entrar no jogo, segundo ele, veio da esposa. Projota disse que a mulher o incentivou muito para entrar na casa apostando que ele poderia chegar na final. Ainda sobre o cancelamento, o rapper chegou a dizer para esposa que se ele ocorre, os dois poderiam sair com o filho do país e morar em outro local.

O artista finalizou a entrevista dizendo que sua carreira e toda história que construiu na música é o mais importante em sua vida. Sem negar que errou dentro da casa, ele considerou que todos os seus erros serviram como um grande aprendizado para que possa repensar atitudes e melhorar como pessoa. O rapper ainda falou que agora ficará muito mais perto da sua família e que vai continuar fazendo aquilo que ama: a música.