Renata Vasconcellos exibe reportagem sobre Jair Renan no JN; ’04’ estaria encrencado

PUBLICIDADE

Renata Vasconcellos apresenta o Jornal Nacional, na TV Globo, e levou ao ar reportagem Jair Renan Bolsonaro, o filho 04 do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “A Polícia Federal abriu inquérito para investigar Jair Renan Bolsonaro, filho mais novo do presidente”, anunciou a âncora do JN.

Jair Renan é investigado por tráfico de influência e lavagem de dinheiro. A empresa dele, a Bolsonaro Júnior Eventos e Mídia, criada no fim do ano passado, teria trabalhado para que alguns parceiros comerciais tivessem reunião com o governo federal.

As acusações são graves e o Jornal Nacional levou ao ar longa reportagem explicando todos os detalhes do ocorrido e as pessoas que estariam envolvidas. Uma delas é Alan Lucena, apontado como sócio de Jair Renan na empresa recém-criada. Eles negam que haja parceria comercial.

“A defesa de Jair Renan Bolsonaro disse que ele não marcou reunião nem ajudou a empresa Gramazini na relação com o governo federal, que Alan Lucena é um colega e persona trainer de Renan, que não existe relação societária entre os dois e que Jair Renan Bolsonaro não ganhou carro de presente”, disse Renata após exibição da reportagem.

Bonner completou dizendo que Alan Lucena informou à produção do JN que é amigo de Jair Renan e que não relação comercial entre eles. Lucena também explicou que o carro doado a ele por uma empresa foi doado para projeto chamado Moby. Sobre a reunião com o governo, Lucena declarou que ele e Jair Renan participaram como ouvintes. A Polícia Federal segue investigado as denúncias.