BBB21: eliminado com 91,89%, Projota desaba em lágrimas ao descobrir a quantidade de seguidores em suas redes sociais

PUBLICIDADE

O músico Projota foi eliminado na noite desta terça-feira (16) do reality show Big Brother Brasil (TV Globo). Como esperado, houve maciça votação para a sua saída da casa, chegando ao patamar de 91,89% dos votos. No Bate-Papo BBB, ao lado da apresentadora Ana Clara, o artista não conseguiu segurar a emoção ao ver o número de seguidores em suas redes sociais.

Durante o período em que esteve na casa, foram novos 1 milhão de seguidores. Projota ficou surpreso com o número, tendo em vista o temor de que suas condutas no reality show pudessem manchar a sua imagem que, segundo ele, demorou décadas para ser construída.

“Entrei com muito medo de perder seguidores. Cresci quase 1 milhão”, disse ele, que continuou comovido: “São 20 anos de estrada, corre, luta, músicas, verdade. Tinha muito medo de perder. Ver essa bio me emociona”, relatou o ex-participante para Ana Clara.

https://twitter.com/gabmottap/status/1372046209125380096

Decisão de entrar no BBB foi tomada na última hora

Projota contou com o apoio de sua esposa, Tâmara, antes de entrar na casa. O músico admitiu que temia prejudicar sua carreira a depender do que rolasse na casa, mas simultaneamente compreendia que poderia ser uma grande oportunidade para alavancar o seu trabalho.

Após o desabafo do marido, Tâmara lhe deu o estímulo que precisava. “Você vai, só pelo que você me falou ontem a noite”, recordou o artista sobre a conversa com a companheira à época dos fatos. Na manhã desta quarta-feira (17), como de costume, participou de um café com Ana Maria Braga no Mais Você onde refletiu os erros que cometeu durante o reality show.