Neymar compra mansão milionária dos pais de suposto affair de Marquezine

PUBLICIDADE

É muito comum que os famosos adquiram imóveis de alto padrão para conseguirem se instalar, de maneira que estejam confortáveis e consigam receber a família e os amigos em uma casa com comodidades. Foi o que aconteceu com o famoso jogador de futebol Neymar Jr. Ele desembolsou uma grande fortuna para comprar a casa dos pais do suposgo namorado de Marquezine.

Neymar comprou a mansão de Cláudia Raia e Edson Celulari por uma quantia considerável de 13 milhões de reais. O imóvel possui 3,5 mil metros quadrados e está localizado em Itanhangá, que é um bairro nobre do Rio de Janeiro. O imóvel pertencia ao casal, mas após a separação em 2010, eles decidiram vender a casa. Claudia ainda chegou a morar, por algum tempo, com o atual companheiro e os filhos na casa.

É muito curioso que o jogador tenha comprado justamente esse imóvel, que pertencia aos pais de Enzo Celulari, que atualmente estaria em um relacionamento com Bruna Marquezine, ex-namorada de Neymar.

O imóvel é amplo e luxuoso, possui 4 suítes, 8 banheiros, uma maravilhosa piscina, sauna, academia bem equipada, estúdio para gravação de música, espaço gourmet com churrasqueira e uma vista panorâmica da Pedra da Gávea, que é um dos pontos turísticos mais interessantes do Rio de Janeiro.

A casa possui cerca de 1.453 metros quadrados. A mansão foi apresentada por Cláudia Raia e seu atual companheiro em uma visita de Ana Maria Braga. Na ocasião, ele tomaram café no jardim da residência e aproveitaram para fazer um tour pela casa.