Musa do Carnaval encontrada morta em casa lutava contra terrível doença

PUBLICIDADE

A jovem dançaria e musa da escola de samba São Clemente, Tuane Rocha, de 38 anos, foi encontrada sem seus sinais vitais em sua residência, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (16). Tuane lutava contra uma terrível doença por mais de cinco anos.

Em sua conta pessoal na rede social Instagram, a jovem compartilhou um vídeo relatando sobre sua luta contra a alopecia, uma doença que gera a perda repentina de cabelo do couro cabeludo em grandes quantidades.

Na postagem, a musa relata para seus fãs que está feliz em compartilhar com eles um pouco de sua luta contra a doença. Segundo Tuane, ela passou por vários tratamentos para combater a alopecia, mas, nenhum deles teve um resultado satisfatório e isso o deixava muito triste.

Pode parecer bobo, mas me entristece, não me dá liberdade e me faz chorar. Tenho lutado contra a Alopecia, já fiz inúmeros tratamentos, medicações que não reverteram o meu problema”, desabafa a jovem. Na postagem a musa relata que lutaria até o fim contra a doença.

A morte

Tuane foi encontrada sem vida no banheiro de sua casa. De acordo com familiares da vítima, ela sofria de hipertensão e suspeitam que ela tenha sofrido um mal súbito e caiu, bateu com a cabeça e acabou morrendo. O corpo de Tuane apresentava uma lesão na cabeça.

Nas redes sociais amigos, fãs, familiares e celebridades lamentaram sua morte, entre eles Neguinho da Beija-Flor.

Meu Deus, inacreditável que nossa querida Tuane Rocha se foi!! Excelente profissional, estivemos juntos em vários shows. Ficam a saudade e a lembrança dessa pessoa alegre e sorridente!! Descanse em paz!! @tuanerocha“, escreveu Neguinho da Beija-Flor. Tuane deixa uma filha, que mora na Austrália.