in

Mãe de Paulo Gustavo se desespera após internação e clama por corrente de oração; ator é do grupo de risco

YouTube/João Nunes/Reprodução | Paulo Gustavo/Instagram
Publicidade

O ator e comediante Paulo Gustavo continua internado em um hospital por conta de um quadro de Covid-19. O artista, que está com 42 anos, é portador de asma, uma doença respiratória crônica, razão pela qual integra o grupo considerado de risco para a doença. Embora apresente bons sinais de recuperação, amigos e familiares clamam por correntes de oração em prol de sua melhora.

Na noite de terça-feira (16), o marido Thales Bretas fez publicações nas redes sociais pedindo apoio para a recuperação de Paulo Gustavo. Desta vez, Sra. Dea Amaral, sua mãe, repetiu a postura e fez posts agradecendo o carinho do público e, simultaneamente, pedindo orações.

“Paulo Gustavo precisou se internar por complicações do Covid. Mas graças a equipe médica e a corrente de energia e orações ele está vencendo o vírus e melhorando a cada dia. Ele está louco para voltar a fazer a gente rir. Pelo que continuemos rezando em conjunto, 12h, 15h 2 18h todos os dias para que ele se recupere o mais rápido possível!”, publicou a familiar replicando o mesmo post de Thales Bretas.

Publicidade
Publicidade

No campo dos comentários, anônimos e famosos deixaram suas mensagens de solidariedade. Todos demonstraram torcida para que Paulo Gustavo possa melhorar o mais breve possível, voltando a levar alegria para os seus admiriadores.

Antes de ser infectado, o humorista chegou a fazer postagens em tom de indignação por meio de suas redes sociais. Na ocasião, lamentou o desrespeito aos protocolos de segurança, incluindo as diversas aglomerações que acontecem pelo país, além de clamar às autoridades que agilizem a imunização em massa da população.

Publicidade
Publicidade
Henrique Furtado

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: [email protected]