Topíssima: Ivan Gomes, ex-BBB, entra para o elenco de trama da RecordTV

PUBLICIDADE

Ex-BBB , Ivan Gomes entrou no elenco de Topíssima, atual trama da RecordTV, exibida no horário da sete.

Nesta quarta-feira, 10 de julho, aconteceu a entrada de Ivan Gomes, ex-BBB que ganhou uma oportunidade na atual trama da RecordTV. Para comemorar a nova empreitada, o ator fez um post em sua rede social.

Na legenda da publicação, o ator não só falou da novidade, como também exaltou Guilherme Winter, que também entrará no folhetim: “E vamos de novela top! Topíssima! Felipe Dutra, Guilherme Winter e eu, sob a batuda do diretor geral top Rudi Lagemann. E eu aqui aprendendo”.

Ivan só aparecerá no final de Topíssima

Mesmo começando a gravar agora, Ivan só deverá ser visto pelo público, no final do folhetim. A trama de Cristianne Fridmann, que também escreve Jezabel, está em reta final de gravações. Na televisão, ainda estão sendo exibidos os capítulos da novela, que já chegaram ao número 40.

Guilherme Winter, que aparece na foto com Ivan, só deverá aparecer na trama por volta do capítulo 90. Mesmo estando no atual folhetim da RecordTV, essa não é a primeira vez que o ator participa de uma produção da casa.

Em 2015, na trama bíblica, A Terra Prometida, que foi recentemente reprisada no canal, Ivan deu vida a um guerreiro.

Topíssima é sucesso na RecordTV

Desde que estreou na tela da emissora, em maio, Topíssima vem crescendo na audiência. Para se ter uma ideia do sucesso que o folhetim vem fazendo, A trama de Cristianne Fridmann foi o programa mais visto da emissora do dia 1 a 7 de julho.

Contando as 15 principais capitais do país, o ibope registrou uma média de 8,4 pontos para a novela, que curiosamente teve o mesmo índice de Bela, a Feia, atual reprise da emissora, exibida no horário da tarde, porém, acabou ganhando nas casas decimais.