Eliana diz que Jojo ficou rica depois de ‘A Fazenda’ e recebe resposta na lata

PUBLICIDADE

A cantora Jojo Todynho foi a grande vencedora da última edição do reality show A Fazenda. Jordana, como ficou conhecida no reality, fez uma belíssima participação e acabou conquistando ainda mais o coração do público que conseguiu conhecer melhor alguns traços de sua personalidade. Através do reality, ela conseguiu uma visibilidade ainda maior.

Jojo está trabalhando muito nesse período pós-Fazenda. Felizmente, a cantora conseguiu muitos contratos e além do prêmio milionário, ela também está conquistando muito dinheiro e reconhecimento com trabalhos publicitários e através de seu Instagram.

A funkeira recebeu o convite para participar do programa Eliana, no SBT e gravou o quadro ‘Rede da Fama’ com a apresentadora. Eliana acabou cometendo uma gafe e foi retificada por Jojo. No programa, Eliana disse que a cantora era a mais nova milionária do pedaço.

Na entrevista, Eliana soltou para Jojo que ela só tinha ficado rica após participar de A Fazenda 12. Mas Jojo não perdeu tempo e disparou: “Já tava rica antes, eu entrei na Fazenda e fiquei milionária”. Por ganhar o programa em 2020, a cantora recebeu um prêmio no valor de R$ 1,5 milhão.

Ainda na entrevista a apresentadora perguntou a Jojo o que tinha mudado depois de ela ter virado milionária. A cantora respondeu que nada havia mudado, ela estava vivendo a vida do mesmo jeito de antes. Durante o programa a cantora também precisou desmentir algumas fake news e dizer se determinadas notícias eram verdadeiras.

Ela também precisou montar seu quadro e dizer se os famosos que estavam apontados fariam parte de seu círculo de amizade. Ela também afirmou que adoraria trabalhar como atriz para protagonizar beijos calorosos.