Musa do Carnaval é encontrada misteriosamente morta; filha faz desabafo comovente e recebe apoio: ‘Força’

PUBLICIDADE

Figura bastante conhecida no Carnaval, a passista Tuane Rocha, de 38 anos, foi encontrada morta em sua residência na noite da última terça-feira (16). Musa da São Clemente, ela acumulou passagens por diversas escolas de samba do Rio de Janeiro.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O corpo da vítima estava caído no banheiro da casa. De acordo com informações repassadas por familiares, a passista sofria de hipertensão. Eles acreditam que ela possa ter tido um mal súbito e caído, batendo a cabeça. O corpo de Tuane estava com um ferimento na cabeça, quando foi encontrado. 

O cadáver foi levado até o Instituto Médico Legal (IML) na madrugada de hoje (17), para exames de necropsia. Até o fechamento desta matéria, informações acerca do sepultamento da passista não haviam sido revelados. 

Tuane tinha lançado recentemente uma marca de roupas e chegou a fechar um contrato com uma editora para lançar um biografia. Bem quista no âmbito carnavalesco, a passista é tida como uma figura que fez história na Sapucaí. Amigos

Homenagem da filha

Residindo na Austrália, a única filha de Tuane, Jennifer Rocha, utilizou as redes sociais para prestar uma homenagem à mãe. Em seu perfil no Instagram, a jovem de 20 anos, publicou uma foto ao lado de Tuane com a seguinte legenda: “Para sempre, te amo”

A jovem foi confortada por amigos e seguidores. “Força”, desejou um seguidor. “Não tem nem o que dizer num momento desse mas saiba que ela está no melhor lugar que Deus reservou para os especiais, tenho certeza disso”, afirmou outra internauta. 

Artistas escolas de samba prestaram homenagens a Tuane nas redes sociais, entre eles Neguinho da Beija-Flor, as escolas São Clemente, Paraíso do Tuiuti eAcadêmicos do Cubango, agremiações onde a passista desfilou.