Babu Santana faz postagem e diz a seus seguidores: ‘Não desista dos seus sonhos’

PUBLICIDADE

O ator e ex-participante do Big Brother Brasil, Babu Santana realizou uma postagem em seu Instagram em que posava para uma foto ao lado da piscina de sua residência. Nesta segunda-feira (15), o ator usou sua rede social para iniciar a semana com um recado a seus fãs e seguidores sobre conquistas e sonhos.

Babu Santana chegou a passar por dificuldades financeiras antes de participar do reality show, realizado e transmitido pela TV Globo. O ator realizou uma postagem onde posa para a foto ao lado da piscina de sua casa, localizada na Ilha da Gigóia, zona oeste do Rio de Janeiro. A residência do ex-BBB conta com um grafite com a imagem de sua mãe, que faleceu no ano de 2015.

Então, só quero pedir uma coisa pra vocês: não desista dos seus sonhos, não desiste daquilo que você acredita, busca nas pequenas oportunidades uma maneira de você realizar o que quer. É isso, tmj Família, amo vocês! Boa semana

Recentemente o ator apareceu muito mais magro e surpreendeu seus seguidores. Babu revelou que foi diagnosticado com diabetes e está lutando contra a doença. Após sua participação no BBB20, o ator decidiu cuidar de sua saúde e declarou que sua primeira mudança foi encerrar seu vício em cigarros. O vício em tabaco preocupava bastante os fãs do ‘paizão’ quando esteve no reality show.

No momento Babu Santana não está trabalhando, e sua última aparição na televisão foi no especial “Falas Negras”, quando interpretou o mito do boxe mundial Muhammad Ali. Entretanto, a volta do ‘paizão’ para a TV já está marcada. O ator interpretará o policial Nanino, na novela das 19 horas Salve-se Quem Puder.