BBB21: Gil discute com Juliette, admite que errou, mas é massacrado nas redes sociais

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil continua movimentado mesmo com a saída dos maiores vilões da edição. Quando o público acreditava que não haveria mais reviravolta e o G3, formado por Sarah, Gil e Juliette, ia eliminar um por um, algo mudou.

Gil e Juliette tiveram a relação estremecida e na manhã desta quarta-feira, uma discussão dos dois pode ter colocado um ponto final da relação do trio. A discussão começou por causa do queridômetro, mas logo migrou para um assunto que vem se desenrolando nos últimos dias, a atitude da Juliette com a Lumena em uma das brigas entre as duas.

Ao afirmar que a paraibana quis sentar durante a discussão para parecer oprimida por Lumena, Gil foi questionado por Juliette, que quis saber de onde ele tirou essa informação. Durante a briga, a advogada falou que ele distorceu a história e que não foi isso que ocorreu.

Durante a briga, outros assuntos surgiram. Gil afirmou que Juliette age por conveniência e só se aproxima dos famosos, mas a paraibana rebateu dizendo que ficou amiga dele, de Sarah e que eles não são conhecidos pelo público. Também apontou que defendeu Arthur em alguns momentos, sendo que ele nasceu no interior e não tinha muitos seguidores.

Enquanto a relação parece ‘azedar’ ainda mais, teve um ponto que Juliette questionou e Gil foi obrigado a concordar. A jovem disse que todas as críticas que ela tinha sobre o comportamento dele, ela conversava diretamente com ele e não com outras pessoas, para preservar sua imagem na casa. 

Sem chegarem a um acordo, a briga continuou e despertou a irá dos internautas que já colocam o Gil no papel de um ‘novo vilão’ da edição. “Os vigoretes agora vão ter que tirar leite de pedra pra defender o Gilberto porque a Juliette acabou de explicar detalhadamente tudo que o Gil distorceu, ele agora tá lá caladinho. Inclusive concordando com ela quando ela disse q ele errou“, concluiu um internauta.

Que triste o cara atacando uma amiga que nunca quis o mal dele, foi fiel e sincera com ele, acalmou ele nas gritarias…. enquanto isso ele forma grupinho com os Bastiões que já falaram tanto dele pelas costas“, lamentou outra.

Categorias BBB