BBB21: Após ficar dias sem banho e comer meleca, Viih Tube tem reação assustadora ao entrar no chuveiro

PUBLICIDADE

No último domingo (14), o Fantástico exibiu uma reportagem que tratava dos banhos dos participantes do Big Brother Brasil 21. Baseado em uma tabela feita pelos internautas do Twitter, o programa da Globo revelou que a youtuber do público adolescente Viih Tube teria tomado apenas 22 banhos em um total de 42 dias de confinamento. O dominical ainda apontou que Sarah e Juliette foram as participantes que mais visitaram o chuveiro.

Nesta terça-feira (16), entretanto, com a eliminação do rapper Projota, Viih Tube cumpriu uma promessa que havia feito para Thaís, uma de suas melhores amigas na casa. Viih prometeu para a dentista que, caso a amiga ficasse, tomaria banho, e assim fez. Após pular na piscina com Thais e Pocahontas para comemorar o livramento do paredão das duas sisters, Viih Tube foi direto para o chuveiro do quarto colorido.

Ao entrar na água, que provavelmente estaria muito gelada, a youtuber soltou um sonoro grito agudo, que fez João, Thaís e Camilla caírem na gargalhada.

No twitter, os internautas não perdoaram e logo começaram a compartilhar memes da reação da loira, relacionando com a falta de banhos da youtuber.

https://twitter.com/chorandissima/status/1372027640308240386?s=21

Comeu meleca

Além da falta de visitas ao chuveiro, Viih movimentou a Internet ao praticar uma outra ação bastante anti higiênica. No dia 4 de março, a youtuber foi flagrada comendo sua própria meleca e o vídeo logo foi divulgado em páginas famosas de fofoca no Instagram.

Reação da mãe

Após tanta repercussão acerca da falta de higiene da loira na casa, sua mãe Viviane revelou que não entende a filha dentro da casa do BBB, uma vez que, do lado de fora, Viih é muito limpa e cheirosa.