Carla Diaz tenta beijar Arthur e recebe patada: ‘Bafo de rabada’

PUBLICIDADE

O relacionamento de Carla Diaz e Arthur Picoli parece estar cada vez mais conturbado dentro do reality show Big Brother Brasil. Após voltar do paredão falso, Carla Diaz aproveitou o momento para declarar seu amor por Arthur e de joelhos no pátio ela pediu para ele ser seu parceiro de jogo e na vida. O público não gostou muito dessa atitude da sister.

Carla Diaz e Arthur parecem não estar bem

As pessoas que assistem ao programa já começaram a perceber, pelas atitudes do instrutor físico, que ele não está curtindo muito o relacionamento com a atriz e em vários episódios isso ficou muito nítido. Inclusive, durante a prova do líder que aconteceu na última semana, Carla Diaz passou mal e teve sensação de desmaio, mas mesmo estando próximo, Arthur não socorreu sua então namorada.

Outro indício de que o crossfiteiro não está tão interessado nesse relacionamento foi o fato de ele ter falado para Projota, em uma das festas, que Vih Tube apresentaria algumas amigas para ele quando estivesse fora do reality show. As pessoas que estão assistindo ao programa consideraram essa atitude uma total falta de respeito.

O brother rejeitou o beijo de Carla

Em outro episódio, durante a festa patrocinada pelo McDonald’s, Carla Diaz convidou Arthur para dormir junto com ela, mas ele desconversou e disse que dormiria no chão. Inconformada, a atriz perguntou se ele dormiria de conchinha com Projota.

Porém, nada se compara ao último episódio que aconteceu entre o casal, Carla Diaz estava cheia de amor para dar e tentou beijar seu namorado, mas foi repreendida por ele dizendo que ela estava com ‘bafo de rabada‘. Sem entender ela perguntou qual era o problema.