Projota chora ao lembrar do acordo feito com a esposa antes de entrar no BBB21: ‘Me fala que eu só cancelo’

PUBLICIDADE

Com 91,89 % dos votos, Projota foi eliminado do BBB21. O rapper participou da Rede BBB na quarta-feira (17) com Ana Clara, que também já participou do Big Brother Brasil. Durante o bate-papo com a apresentadora, o rapaz se mostrou emocionado ao falar do trato que fez com sua esposa antes de entrar para casa mais vigiada do Brasil.

Ao descobrir que não agradou à maioria do público, Projota ficou com muito medo por sua carreira que foi construída ao longo de 20 anos, conforme ele explicou para Ana Clara durante a conversa. Quem acompanha o programa sabe que, dependendo da conduta do participante no BBB 21, o dano na vida pessoal e carreira aqui em fora pode ser grande, por isso o marido de Tamy Contro respirou aliviado ao descobrir que não perdeu seguidores.

Na verdade, Projota ganhou quase 1 milhão de novos fãs em seu Instagram e ficou feliz com a constatação. “Muito Legal, graças a Deus eu entrei com muito medo de perder. Caraca, vou chorar…”, avisou o eliminado, caindo no choro, ao contar o quanto foi duro a caminhada até construir uma carreira.

Projota também explicou o acordo que fez com sua esposa. Segundo ele, antes de embarcar rumo ao programa, ele fez uma pergunta que poderia mudar a escolha que havia feito aceitando participar do BBB. “Se 1% de você achar que eu não devo ir, me fala que eu só cancelo, eles têm alguém lá. Tem outro doido lá para entrar”, disse ele a Tamy.

O cantor ainda contou para Ana Clara,  que até o último minuto antes de viajar para o Rio de janeiro, onde ficou confinado até entrar no BBB 21, insistiu novamente perguntando a esposa se ela queria mesmo que ele fosse para o jogo, de acordo com o rapper, ela deu força para ele seguir e participar do reality show, encorajando sua participação no programa.