BBB21: após briga com Gil, Juliette consolida seu favoritismo e deixa o jogo difícil para os adversários

PUBLICIDADE

Juliette entrou no Big Brother Brasil como uma grande opção de finalista entre os telespectadores, conseguiu atrair atenção do público no VT e ganhou imunidade na primeira semana. Em poucos dias, ela se transformaria e sairia de ‘participante legal e carismática’ para ‘mulher pegajosa e sem filtro’. 

Ao insistir nas brincadeiras com Fiuk, o público foi cansando da Juliette que chegou a ter bastante hate nos primeiros dias. Só que o que poderia afundar a participação da paraibana no BBB 21 foi também o que impulsionou ela a se tornar a grande favorita ao prêmio na metade do jogo. A advogada sofreu na mão dos participantes foi excluída, criticada pelo seu sotaque e seu jeito e caiu novamente no gosto do público.

Ninguém aguentava mais ver Juliette sofrendo na mão dos adversários e, mesmo sem combinar, os telespectadores decidiram que iriam tirar todos os seus rivais, como uma espécie de vingança, e assim foi feito. Nego Di, Karol Conká, Lumena e Projota foram eliminados e a maioria deles saiu pelo que fez com o Lucas e com a Juliette no início do reality.

Juliette sempre deu mais do que recebeu, mas encontrou em Lucas uma parceria. Os dois excluídos se uniram nas brincadeiras, nos conselhos, conseguiram ganhar o coração do público e provavelmente seriam dois finalistas se Lucas Penteado não tivesse desistido do game.

Sozinha de novo, a paraibana encontrou outros dois aliados: Sarah e Gil. O G3 era o exemplo perfeito de participantes carismáticos, que entregavam entretenimento e um enredo maravilhoso para o programa, mas algo aconteceu. Gil e Sarah numa jogada errada, decidiram que Juliette era tão verdadeira quanto parecia e se afastaram de uma maneira difícil de engolir.

Alvo de fofocas mesmo sem saber, Juliette continuou crescendo no jogo e fora dele. Com 14 milhões de seguidores no Instagram e mais de 1 milhão no Twitter, ela já era a grande favorita, mas a discussão com seu ‘ex’ parceiro de jogo fez com que a preferência do público disparasse. Sensata, ela deu um xeque-mate e só pode perder para ela mesma.

Se souber ponderar e manter as características que a fizeram ser a protagonista desta edição até o momento, Juliette terminará a edição com R$1,5 milhão no bolso e muitas oportunidades na vida profissional. 

Categorias BBB