in

Gusttavo Lima e Sony Music Brasil lançam jogo de plataforma do artista

Montagem: i7 Network
Publicidade

O maior artista do segmento mais popular do Brasil, Gusttavo Lima, traz um presente inovador para seus fãs e para todos os fãs de jogos. Desenvolvido pela Sony Music Brasil, o jogo “Gusttavo Lima – The Legacy” transporta todos para um mundo medieval em que o Embaixador viaja em uma jornada em busca de recuperar seu reino do Rei Dragão.

Tendo como pano de fundo o grande projeto “O Embaixador – The Legacy”, formado por 13 músicas, que trouxe sucessos como “De Menina Pra Mulher”, “Espetinho” e “Fala Comigo”, o game foi idealizado pela equipe de Marketing do artista na gravadora Sony Music Brasil com intuito de divulgar e ampliar o consumo das músicas do projeto e inovar dentro do mercado de games.

O projeto foi desenvolvido para trazer um novo público para o consumo das faixas de uma forma inovadora, aumentando a presença digital do artista e da música, em um mercado que está em livre expansão, tornando Gusttavo o primeiro cantor sertanejo brasileiro a lançar um jogo.

Publicidade
Publicidade

Baseado em jogos como “Game of Thrones: Conquest” e “Right Runner”, em “Gusttavo Lima – The Legacy” os jogadores acessam a página web https://www.gusttavolimathelegacy.com, na qual logam com as plataformas Spotify ou Deezer e são instigados a cumprirem missões como ouvir uma música, salvar uma música na sua biblioteca, seguir uma playlist, assistir a um clipe, entre outras.

A cada missão cumprida, o jogador acumula pontos que poderão ser utilizados para equipar seus avatares. Nessa mesma página, os jogadores já são direcionados a baixarem o aplicativo do game em sua loja de preferência, App Store ou Google Play.

Publicidade
Publicidade
Anna Müller

Escrito por Anna Müller

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.