Triunfo do Amor – Maria apanha de Victoria e avisa: ‘Um dia este tapa vai doer mais a você do que em mim’

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, enquanto Osvaldo luta para sobreviver em um hospital, após ser baleado por sua primeira esposa, Victoria está na casa de Maria, cometendo mais uma de suas loucuras: oferecendo dinheiro para comprar o bebê de Desamparada, assim como Bernarda fez com ela há vinte anos.

Maria não vai aceitar a proposta e dirá para Victoria que ela está igual ou pior a sua inimiga, Bernarda. Victoria ficará com raiva de ser comparada a mulher que destruiu sua vida e dará um forte tapa no rosto de Maria Desamparada.

Impactada pela agressão de Victoria, Maria dirá as palavras que vão ecoar na mente da empresária após ela descobrir que é a mãe biológica da moça e ser rejeitada por ela: “Um dia este tapa vai doer mais em você do que em mim”.

As duas vão continuar discutindo. Victoria, cheia de razão, vai continuar decidida a levar Paulinho embora e ofenderá a moça o máximo que puder, acusando-a de ter usado Max. A briga vai durar alguns minutos, até que finalmente Victoria atende o celular e é Max, informando que Osvaldo foi baleado e está morrendo no hospital.

Alonso vai consolar Maria e ficará chocado que Victoria quis comprar o menino que nem é seu neto de verdade. Ele questionará se Max não saberia que a madrasta estava fazendo, mas Maria o defenderá.

Os dois conversarão sobre o que o padre lhe contou. Ela dirá que ele é seu pai e que a abandonou para limpar sua consciência, mas se recusou a dizer quem é sua mãe. Alonso apertará a mão de Maria em apoio, pois não sabe o que dizer.

Enquanto isso, Bernarda prepara uma visita indesejada para continuar os maus tratos iniciados por Victoria Sandoval.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, a partir das 17h30, horário oficial de Brasília. Entretanto, nem todos os estados exibem a novela mexicana neste horário, pois depende da programação local das afiliadas do SBT, podendo apresentar Triunfo do Amor antes ou após o horário de São Paulo.