BBB21: ex-brother Lucas Penteado comemora a eliminação de Projota

PUBLICIDADE

Na noite desta terça-feira (16), o ex-BBB Lucas Penteado comemorou e muito a eliminação do participante Projota do reality show. Projota foi eliminado da casa mais vigiada do Brasil com um total de 91,89% dos votos. Além do rapper também participaram do paredão a cantora de funk Pocah (1,39% dos votos) e a dentista Thaís (6,72% dos votos).

Quando o apresentador do Big Brother, Tiago Liefert, iria anunciar a saída de Projota do programa, o ator e ex-brother Lucas Penteado abriu uma live em seu Instagram e mostrou toda sua reação com a eliminação do rapper. No momento em que o apresentador Tiago Liefert anunciou a saída de Projota, Lucas comemorou efusivamente.

Tchau, filhão! Vem pra cá, filhão! Vem pra cá, amigão! E aí, malandro, poucas ideias. A favela venceu, entendeu, mas vence do jeito certo! É Pocah, é Pocah. Amo vocês, família! Tchau, Projota. Beijo, irmão. Você é louco, mano!”, declarou Lucas Penteado.

Ainda quando participava do reality, o ator Lucas Penteado declarou ser um grande fã do rapper Projota. O ator revelou que foi acometido por uma grave depressão e foi a música de Projota que o salvou. Contudo, o ator admitiu que se decepcionou com as atitudes do seu ídolo no programa. Projota fazia parte do grupo de Karol Conká, Nego Di e Lumena e o quarteto planejava colocar Lucas Penteado no paredão, entretanto, o ator desistiu do programa antes do plano ser concretizado.

Vale destacar que Projota foi bastante criticado pelo público, pois o ator convidou o rapper para participar de uma ‘batalha de rimas’ e após o fato Projota debochou de Lucas, mesmo o ator tendo se declarado um grande fã do rapper.