Triunfo do Amor: Bernarda bate em João Paulo e o deixa sangrando por contar a verdade a Maria

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, Bernarda ficará possessa de ódio quando o padre João Paulo lhe contar que Maria já sabe que ele é seu pai. A religiosa sentirá tanta raiva que vai bater em João Paulo com tanta força que ele vai cair e sangrar.

João Paulo se sentirá muito abalado e começará a chorar, pois sofre por Maria o ter rejeitado, pensando que ele a abandonou. O padre diz a mãe que não contou que Victoria é a mãe de Maria, mas ela pensa que ele é quem tirou a menina dos braços da empresária para abandoná-la e evitar que todos saibam que era pai. Ele não conseguiu se explicar, pois Maria não deixou, e isso o atormenta.

Bernarda acha bom que ele não tenha dito mais nada além do que contou a menina e exige que jamais quebre seu juramento de não revelar os segredos de confissão. João então implora que a mãe visite Maria e em seu nome, conte toda a verdade, para que Maria saiba que nunca foi abandonada, nem por ele, nem pela mãe.

Bernarda se recusa, pois diz que se disser a verdade a Maria para que ele fique bem com ela, mais cedo ou mais tarde isso beneficiará Victoria, e isso ela não pode admitir.

O padre clama para que a mãe reflita, pois Maria Desamparada não possui nenhuma culpa pelo ódio que ela nutre por Victoria desde que ela ficou grávida. Seu clamor é em vão, pois a mãe não cede a sua pressão e desespero.

A novela Triunfo do Amor é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, horário oficial de Brasília. Nem todos os estados e cidades litorâneas exibem a novela mexicana no mesmo horário, em função da programação local das afiliadas do SBT.