Paolla Oliveira mostra estado de objeto após incêndio tomar conta de sua casa e recebe carinho dos fãs

PUBLICIDADE

A atriz Paolla Oliveira passou por um grande susto na última semana. Após uma pane elétrica, a residência da artista global pegou fogo, provocando um cenário de destruição em alguns cômodos da casa, e só não foi pior por que vizinhos ajudaram a conter as chamas e também acionaram o Corpo de Bombeiros rapidamente. 

Horas depois do ocorrido, Paolla, que não estava na casa no momento do incêndio, utilizou as redes para desabafar sobre o drama vivenciado e recebeu bastante apoio de celebridades e inúmeros fãs. Na publicação, a loira compartilhou um vídeo mostrando como o fogo se alastrou na residência e destruiu fortemente alguns lugares da casa. 

“Sacode as cinzas”

Na última terça-feira (16), Paolla Oliveira voltou às redes sociais para mostrar aos fãs que vem contornando a situação.

No post, a atriz publicou a foto do espelho de sua residência tomado por cinzas por conta no incêndio. Quase que no centro do objeto, a loira fez um coração e aparece sorrindo na imagem. Ela ainda legendou a postagem da seguinte forma. “Sacode as cinzas e dá a volta por cima”, disse a artista. 

Bastante querida, Paolla recebeu várias mensagens na sequência da publicação. 

“Fiquei com o coração quentinho te vendo sorrir!!! você vai dar a volta por cima, tenho certeza!!! estou aqui pra assistir essa virada e ficar super contente com a sua felicidade!”, escreveu um fã-clube de Paolla.

“Só Deus sabe como meu coração ficou apertado quando aconteceu aquilo, mas agora te ver sorrindo meu coração voltou a sorrir junto. fico feliz com a sua felicidade!!! eu te amo”, disse outra página de fãs da atriz no Instagram.