João dorme de conchinha com Juliette e namorado dele comenta: ‘gatilho’

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil, na edição 21 trouxe muitos participantes diferentes. Nessa edição, o grupo escolhido para integrar a casa foi dividido em dois segmentos, o grupo VIP composto por participantes que já possuíam fama antes de entrar no reality show e o grupo pipoca, que era composto por pessoas anônimas que tinham suas vidas longe dos holofotes antes de participarem do BBB.

Namorado de João comentou foto

No grupo pipoca entraram Arcrebiano segundo eliminado, Arthur Picoli, Juliette Freire, Sarah, Kerline, que foi a primeira eliminada, Gilberto e João Luiz. Por serem pessoas desconhecidas, o público ainda não conhece muito bem a realidade dessas pessoas, nem mesmo seus círculos de amizade.

O que muita gente não sabe é que fora do reality show o professor de geografia João Luiz tem um namorado. Igor Moreira tem um relacionamento sério com o docente e usa seu perfil no Twitter para comentar alguns acontecimentos de dentro da casa. Inclusive o fato de seu amado ter dormido de conchinha com Juliette. 

João e Juliette dormiram de conchinha

De maneira bem humorada, o namorado de João disse em suas redes sociais: “Gatilho pra mim essa foto ein. 2 meses longe já. Aproveite, Juliette, eu sei que é bom”, sobre a foto da paraibana dormindo de conchinha com o seu namorado. Ele parece ter levado tudo isso de boa.

Igor também usou seu perfil para externar uma coisa que está acontecendo com ele por causa de João. Também em seu perfil no Twitter ele escreveu, em tom alegre, que agora entendi Tom Brady, marido de Gisele Bundchen, pois no Brasil o jogador é conhecido apenas como marido da supermodelo, assim como ele também está sendo reconhecido como o namorado de João, como se o título fosse um sobrenome.