Triunfo do Amor – Osvaldo tem um infarto diante da família e o médico anuncia: ‘O senhor Sandoval faleceu’

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, Osvaldo Sandoval sofrerá as consequências de ter abandonado a primeira esposa na prisão e mentido para todos que ela havia morrido. A mulher conseguiu uma revisão de sua pena, provando que agiu em legítíma defesa ao cometer um homicídio no passado e volta sedenta de vingança.

No capítulo de terça-feira, 16, foi possível ver que uma pessoa com luvas atirava em Osvaldo e antes de ser baleado, ele demonstrou conhecer essa pessoa. Nesta quarta-feira, 17, o rosto do atirador será mostrado: Leandra (Leonela na versão original).

Ela buscará abrigo na casa de Guilherme, que ficará surpreso em recebê-la. Ela contará tudo o que aconteceu e mostrará sua arma, dizendo que ela mesma matou Osvaldo.

No hospital, o estado do ator é muito delicado e os médicos fazem tudo o que podem para salvá-lo. Vendo que ele não irá resistir, pois seu pulmão e coração foram afetados pelo tiro, o médico avisa Fernanda, Victoria e Max que ele não sobreviverá e que podem entrar no quarto para se despedirem.

Os três choram muito e falam palavras que podem motivar Osvaldo a lutar pela vida. Os aparelhos começam a apitar e os médicos correm para reanimar Osvaldo, mas de nada adianta. O médico então responde ao questionamento de Victoria sobre o que acaba de acontecer: ”o senhor Sandoval acaba de falecer”.

Todos choram muito, incrédulos de que Osvaldo faleceu diante de seus olhos. A cena promete comover muita gente, isso se ela também não for cortada, como o SBT está fazendo com os capítulos dessa semana. Inicialmente, a cena de João Paulo revelando que é o pai de Maria Desamparada só seria exibida no final do capítulo de sexta-feira, mas a mesma foi adiantada para o capítulo de terça-feira, pegando muita gente de surpresa.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h30, horário oficial de Brasília. Em virtude da programação local das afiliadas do SBT e dos fuso horários do Brasil, a novela mexicana pode ser exibida em horários distintos em alguns estados e cidades do interior e litoral.