Arthur lembra de ex no reality e dispara: ‘Agora fiquei mal!’

PUBLICIDADE

Durante conversa com Rodolfo e Caio na manhã desta quarta-feira (17), Arthur lembrou da sua ex namorada enquanto os  brothers estavam conversando sobre as suas vidas fora da casa. Arthur acabou relembrando no meio desse bate papo da sua ex-namorada e brincou: “agora você me fez lembrar da minha ex. Obrigado, Caio. Agora estou mal”.

Há poucos dias Arthur falou dentro da casa que estaria apaixonado há seis anos por sua ex namorada. Não tardou para logo em seguida o comentário ganhar a internet e fazer com que muitas pessoas se questionassem sobre a identidade da moça. Em entrevistas para veículos de comunicação, Hemilly Bellon – ex-namorada de Arthur – falou que desaprova a conduta do instrutor de Crossfit no jogo. Na mesma oportunidade ela disse que o ex não estaria colaborando com a sua própria imagem.  “Eu vim falar que estava tentando defender o Arthur, mas ele não se ajuda“, disparou Hemilly. “Até tentei defender”, continuou.

Hemely, inclusive, chegou a comentar sobre as acusações de que Arthur seria abusivo: “Para quem não sabe, o Arthur Picoli, meu ex-namorado, tá participando do ‘BBB21’ e tem muita gente difamando ele, falando que ele é abusador. Já estava acompanhando tudo e querendo me pronunciar, mas fiquei meio assim.” na época”.

A ex de Arthur comentou que a família de Arthur entrou em contato com ela para falar sobre a relação entre os dois e negar que ele fosse um abusador. Na ocasião, ela considerou que, assim como Arthur teria feito com ela, realizava brincadeiras com a atriz Carla Diaz que estariam sendo mal interpretadas pelo público. 

O instrutor de Crossfit vive uma relação conturbada com  atriz Carla Diaz dentro do reality. E são por essas razões que o público tem ficado bastante revoltado com Arthur que, por exemplo, tem ignorado a atriz em diversas ocasiões e falas.

Internautas apontam que Arthur ainda teria um sentimento amoroso pela sua ex-namorada e que, por essa razão, não teria a intenção em manter seu relacionamento com Carla.