BBB21: barraco na manhã de hoje teve gritos, ofensas e lavação de roupa suja

PUBLICIDADE

Na manhã desta quarta-feira (17), Juliete foi conversar com Gil, por ter revivido uma cena polêmica no BBB21, que foi a discussão com Lumena quando ela ainda estava na casa e o clima esquentou. De acordo com a advogada, o economista fez isso no intuito de prejudicá-la no jogo e a conversa acabou em barraco, com muitos gritos e trocas de farpas.

“Foi falso”, acusou a paraibana. Esta confusão toda começou quando Juliette ficou sabendo que Gil estava comentando com os demais confinados, a sister chegou a se sentar para parecer oprimida, quando estava conversando com Lumena e isso aconteceu logo na primeira semana do reality global.

Juliette não teve dúvida que o colega de confinamento fez isto para prejudicá-la e foi tirar satisfação, só que o brother foi logo rebatendo: “Mas você disse, nada muda que você fez isso para parecer oprimida”.

Ela respondeu logo que fiz isso porque quis, mas lembrou que passou momentos difíceis com a ex-BBB. Em seguida, Juliette avisou a Gil que ele não poderia trazer esse assunto de volta ao BBB21 porque é algo do passado, que já foi resolvido, sem necessidade de ser espalhado para toda casa.

A sister não parou por aí e acusou Gil de pegar uma frase negativa e sair espalhando para todos, além de acusá-lo de não ter contado as coisas boas, apenas as ruins. Gilberto resolveu retrucar e perguntou por que ela não ia brigar com um dos famosos que estão no BBB21 e que fica discutindo com ele apenas porque é ‘fuleiro’.

A discussão entre Juliette e Gil teve grande repercussão nas redes sociais e acabou dividindo os internautas, pois uns ficaram do lado da sister, mas outros acharam que ela pegou pesado com o colega de confinamento.