Resumo Amor de Mãe (18/03): Danilo descobre a verdade e reação impacta

PUBLICIDADE

No capítulo de Amor de Mãe, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 18 de março, Danilo descobre verdade e fica uma fera.

Ainda no mesmo capítulo, Raul conforta Sandro para que ele não se sinta pressionado de maneira nenhuma, pois sabe que tudo que está acontecendo pode causar um grande trauma no herdeiro.

Raul e Vitória investigam para saber quem matou Marconi e chegam no rastro de Álvaro, que foi o verdadeiro responsável pelo amigo de Sandro ter partido dessa para melhor.

Lurdes e Ryan falam sobre Magno e Lídia, em Amor de Mãe

Lurdes comenta com Ryan sobre a relação de Magno e Lídia. A mulher não consegue entender como é que os dois podem se envolver se nunca tiveram nenhuma química antes.

Lurdes engana seus filhos para conseguir ir ao local de onde foi enviado o falso e-mail. Davi denuncia o desmatamento que está acontecendo em uma construção e Álvaro pede que Belizário vai atrás do ativista.

A ordem do empresário é que o capanga faça valer o dinheiro que lhe paga, pois não quer mais ter problemas com Davi. Vitória e Miranda ficam espantadas com o comportamento de Natália ao falarem sobre a mãe delas.

Danilo é surpreendido por Fátima

Nenhuma das duas conseguem entender o que está se passando na cabeça da irmã, pois ela está agindo diferente do que costumava. A ameaça recebida por Davi espanta Érica.

A mulher fica em estado de choque com o que está acontecendo com o ativista. Fátima surpreende Danilo. Betina volta a dar expediente no hospital. Danilo conversa com Fátima.

Durante o encontro dos dois o rapaz descobre que ela foi paga por sua mãe para dizer que era a verdadeira mãe dele, mas que tudo isso não passa de uma mentira.