BBB21: ‘Sou uma pessoa horrível’; desabafa Gil aos prantos após briga com Juliette

PUBLICIDADE

O clima voltou a esquentar no BBB21 e desta vez foi Juliette e Gil que tiveram uma discussão feia, os dois ficaram na academia e a sister aproveitou para falar tudo que tinha vontade para o colega de confinamento.

O economista ouviu em silêncio a maior parte do tempo, mas também chegou a colocar seu ponto de vista, inclusive eles gritaram algumas vezes e trocaram farpas. Juliette fez questão de falar sobre o fato do colega ficar julgando ela na casa e também as outras pessoas.

A paraibana não gostou de saber que na opinião de Gil, ela está mais próxima de Viih Tube só porque a youtuber tem milhões de seguidores nas redes sociais e com isso poderia se dar bem no jogo.

Em outro momento da discussão, Juliette afirmou que sua vontade era ser amiga e aliada de Gil e não ficar brigando com ele, porém, irá criticá-lo quando ver que errou e procurará abrir seus olhos para o jogo.

Depois do bate-boca, eles se abraçaram e a advogada saiu, deixando o colega sozinho. Gil começou a chorar copiosamente e desabafou: “O povo lá fora deve me odiar. Sou uma pessoa horrível”.

Sarah também chorou após conversa com Juliette

A advogada foi atrás da consultora de marketing para falar sobre determinadas situações que a incomodavam e após uma longa DR, Sarah ficou sozinha e começou a chorar na academia.

Ela usou uma toalhinha para enxugar as lágrimas e manteve-se mais pensativa durante toda a manhã, procurando ficar mais afastada dos colegas de confinamento. Sarah já chorou por diversas vezes desde que Carla Diaz voltou do paredão falso e acha que para o público, ela e Gilberto são os vilões do BBB21.