Leo Santana compartilha momento impactante com os fãs e cai em prantos

PUBLICIDADE

O cantor Leo Santana e a esposa Lore Improta anunciaram recentemente que estão grávidos do primeiro filho. Ter um filho é a realização de um grande sonho para a maioria dos casais e os famosos estão vivenciando essa grande emoção. O comunicado foi revelado ao público nesta última quarta-feira, 16 de março.

Leo Santana não segurou a emoção e caiu em prantos com a descoberta. “Família… E a emoção desse papai aqui? Ave Maria! Não tem igual”, falou o cantor ao compartilhar o registro em sua rede social. No vídeo, a futura mamãe que está com 10 semanas de gestação, conta que vai realizar o teste de gravidez por causa do ciclo que está atrasado.

Poucos minutos depois, Lore Improta confirma a boa notícia deixando o maridão completamente emocionado com a revelação de que vai ser pai pela primeira vez. O vídeo que mostra a emoção do cantor baiano foi compartilhado nesta quarta-feira, 17 de março em seu perfil no Instagram.

O cantor disse que a ficha ainda não caiu e falou também sobre demorar um pouco para dar a notícia ao público. O famoso ainda brincou dizendo que está apresentando sintomas iguais o da esposa, como ansiedade, enjoo e preguiça. Ainda conforme a futura mamãe a gestação foi uma grande surpresa, pois eles não haviam feito nenhum planejamento no momento, apesar do sonho de constituir uma família.

Lore disse que a gravidez foi uma surpresa e explicou para os fãs que tinham a pretensão de curtir o casamento antes de aumentar a família. Mesmo não sabendo qual é o sexo do bebê, eles já escolheram o nome para o primeiro herdeiro. Se for menina vai receber o nome de Liz e menino vai se chamar Lorenzo.