BBB21: após eliminação de Projota, Arthur convoca Carla para colocarem Gil e Sarah no paredão

PUBLICIDADE

A eliminação de Projota do BBB21 deixou Arthur ainda mais preocupado, pois os dois eram grande parceiros e ele já percebeu que está correndo risco de deixar o reality também, caso seja indicado ao paredão que será formado no próximo domingo.

O instrutor de crossfit resolveu ter uma conversa séria com Carla Diaz e procurou articular com a sister uma forma de colocar Sarah e Gil no paredão, assim ele poderá garantir mais uma semana na casa.

Arthur disse à atriz que se eles quiserem, conseguem colocar Gil e Sarah no paredão. Carla ouviu atentamente o amado e logo em seguida disse a ele que flagrou Caio criticando Sarah e que concordou com os argumentos do colega.

Logo em seguida a atriz detonou Gilberto, disse que ‘ele é muito cobra’ e Arthur comentou que eles precisam se preparar porque poderão estar no próximo paredão. Ele acha que essa seria uma forma de saber se está forte no jogo, porém, procura encontrar uma forma de se livrar da berlinda.

Curiosamente, Arthur e Carla Diaz hoje são apontados como os participantes do BBB21 mais odiados pelo público. A atriz perdeu fãs rapidamente, pois ela foi a mais votada para sair no paredão falso e muitos acreditaram que ela agitaria o jogo quando retornasse, mas não foi isso que aconteceu.

A atitude da loira, de voltar para os braços de Arthur, se ajoelhar diante dele e continuar mendigando atenção do brother acabou decepcionando os fãs e agora eles correm risco de serem eliminados, caso sejam indicados ao paredão.

Com a saída de Projota, Arthur vê em Carla sua única forma de formar novas parcerias e tentar encontrar uma forma de escapar da próxima berlinda.