Projota aposta em paredão entre Arthur e Gil e aponta possível eliminado: ‘Eles não escapam’

PUBLICIDADE

Na última terça-feira (16), Projota foi eliminado do Big Brother Brasil 21 com mais de 90% dos votos em uma disputa contra Pocah e Thaís. Após deixar o confinamento, o rapper participou de um bate-papo com Ana Clara e pôde ver um pouco de suas atitudes dentro da casa e o que teria levado o público a eliminá-lo.

Durante a conversa, o cantor afirmou que acreditava ter sido prejudicado por suas alianças com Lumena, Nego Di e Karol Conká, no início do programa. Todos os aliados foram eliminados da edição, exceto Arthur, que permanece no programa. Ao analisar seu comportamento, Projota reconheceu que cometeu muitos erros dentro do reality.

Fora da casa, o rapper já aposta nos nomes que estarão no próximo paredão e aponta quem deverá ser eliminado do programa. Para Projota, Arthur e Gilberto estarão na berlinda na próxima semana devido aos últimos acontecimentos na casa. Porém, o cantor não soube dizer quem será o terceiro indicado ao paredão pelos votos da casa.

Olha, pelo que eu já entendi do jogo, é o Arthur que sai agora. Acho que o paredão será Arthur e Gil. Acho que eles não escapam, daí tem que ver quem a casa vai mandar”, opinou o ex-BBB. Projota revelou, ainda, que acredita que Thaís seja a única sem chances de levar a edição, chamando a dentista de “planta”.

Sobre os favoritos a vencerem o programa, Projota citou os nomes de Gil, Sarah e Camilla. Na manhã desta quarta-feira (17), o cantor esteve no programa Mais Você, com Ana Maria Braga e afirmou que não faria campanha contra Fiuk, como prometido na casa. Cabe ressaltar que Fiuk mandou Projota ao paredão, deixando o cantor bastante irritado com a indicação.