BBB21: ‘Estou tremendo para não estourar’, avisa Viih Tube diante da atitude de um colega

PUBLICIDADE

A quarta-feira está tensa no BBB21 e depois da discussão feia entre Juliette e Gil, além de Sarah que ficou sozinha na academia aos prantos, teve Viih Tube revoltada e se mostrando pronta para o ataque.

É que a youtuber recebeu um emoji de cobra no queridômetro e não gostou nem um pouco, o grande desafio para ela agora é saber quem foi que fez isso e assim saberá quem é que não está indo com sua cara dentro do reality.

Viih Tube acredita que Sarah foi quem lhe deu o emoji de cobra, mas não tem certeza, mesmo assim desabafou: “Estou tremendo para não estourar”. O desabafo da sister foi feito durante uma conversa dela com Thaís na área externa da casa.

A youtuber comentou ainda que conversou com a brasiliense nesta terça-feira, dia 16 e que foi bem sincera com ela, dizendo tudo que estava sentindo, por isso não esperava que Sarah fosse ter uma atitude dessa.

Para Viih, o fato dela ter sido sincera pode ter magoado a colega de confinamento, então ela disse a Thaís: “Me dê um vômito, não uma cobra”. Mas o que a jovem não sabe é que o emoji de cobra na verdade foi dada a ela por Gilberto.

Falta de banho o BBB21

Os internautas estão criticando Viih Tube por ela quase não tomar banho no reality, mas a mãe da youtuber saiu em defesa da jovem e disse que a filha ‘deve estar constrangida’. A sister mesmo já contou aos colegas que ficou uma semana sem lavar o cabelo, gerando vários memes nas redes sociais.

Até o Fantástico já mostrou uma reportagem falando sobre a importância da higiene pessoal, mas a senhora Viviane Tube, mãe da sister, disse que fora do reality ela não é assim e está sempre cheirosa.