Resumo Haja Coração (18/03): Carmela, Vitória e Jéssica sofrem acidente trágico

PUBLICIDADE

No capítulo de Haja Coração, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 18 de março, Carmela, Vitória e Jéssica sofrem grave acidente.

Ainda no mesmo capítulo, Giovanni consegue se soltar da corrente. Shirlei aceita se aproximar de Guido. Apolo perdoa Tancinha por tudo que aconteceu entre eles no passado.

O rapaz diz que não quer continuar brigado com ela e aceita recomeçar tudo novamente, pois a ama mais que qualquer coisa em sua vida. Nair fica decepcionada com as mentiras de Adônis.

Bruna enlouquece de vez, em Haja Coração

Bruna enlouquece de vez e ateia fogo ao chalé, pois não consegue aceitar que seu relacionamento com Giovanni tenha chegado ao fim dessa maneira. Para ela ele é e sempre será o grande amor de sua vida.

Shirlei conversa com Carmela e declara todo o amor que tem pela irmã, pois mesmo que ela não acredite sempre teve uma grande admiração e carinho por ela, que só lhe deu orgulho na vida.

Em outro momento, Carmela, Jéssica e Vitória sofrem um grave acidente de carro. Beto diz para Apolo que está muito arrependido do que fez, mas nunca desejou mal para ele.

Apesar de amar Tancinha mais que qualquer coisa em sua vida, ele sempre desejou que o rapaz saísse da emboscada que armou para ele com vida, pois esse nunca foi seu objetivo.

Teodora e Safira brigam por Epaminondas, em Haja Coração

Teodora e Safira brigam para ver quem vai ficar com Epaminondas, pois não admitem que ele fique com apenas uma das duas. Sem querer, Leozinho quebra o encanamento da casa.

Rebeca exige que Aparício abra mão de toda fortuna que tem, pois não quer saber do dinheiro que ele irá ganhar, sim, do amor que ele tem para lhe dar. Fedora passa a vender frutas com seu amado na feira.