Amores Verdadeiros – Aníbal tenta reatar com Paula, mas ela o enfrenta: ‘Não aceito mais ser sua amante’

PUBLICIDADE

Na novela Amores Verdadeiros, Aníbal decidirá procurar por Paula para que eles reatem, mas ele vai ficar bem frustrado ao se dar conta que ela não é mais submissa às suas vontades. Paula vai enfrentá-lo dizendo que não aceita mais ser sua amante oculta.

Paula era casada com Felipe, pai de Francisco Gusmão, mas o alcoolismo do marido a afastou dele. Paula se apaixonou por Aníbal e acreditou em suas juras de amor. Quando a esposa de Aníbal morreu, ele tinha outra amante: Candelária, mãe de Cristina.

Paula se submeteu ao relacionamento tóxico que Aníbal lhe ofereceu por vinte anos: viver escondida, sem qualquer chance de ela conhecer sua família ou sair ao seu lado como um casal. Aníbal, em diversas situações, negou que conhecesse Paula na sua frente, quando diante de outras pessoas.

Os dois vão discutir e ela vai jogar em sua cara que ela arriscou tudo por ele, deixando seus filhos e ganhando o desprezo deles, e que ele nunca prestou para assumi-la, fazendo-a suportá-lo em casa em segredo.

Cristina ouvirá toda a briga do corredor e Aníbal vai se deparar com ela ao deixar o apartamento irritado, sem nem imaginar que a moça é sua filha.

Mais tarde, Cristina terá uma crise de ciúmes sem sentido ao discutir com Paula, acusando-a de ter mentido para ela sobre sua relação com Aníbal, que é pai da patroa de José Ângelo.

A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 18h40, horário de Brasília, entretanto, o horário de início e término dos capítulos da novela mexicana podem variar Brasil a fora, devido à programação local das afiliadas da emissora de Silvio Santos.