Triunfo do Amor – Bernarda visita Maria e a humilha: ‘Você é uma prostituta como sua mãe’

PUBLICIDADE

Prepare-se para sentir muita raiva da vilã Bernarda na novela Triunfo do Amor. Bernarda (Daniela Romo) baterá no próprio filho ao saber que ele contou para Maria que é seu pai. Ele vai implorar para que ela procure a neta e conte a verdade sobre ele nunca ter a abandonado e que Victoria é sua mãe.

Após ela se recusar, João então a ameaçará, dizendo que conhece uma pessoa que sabe de todos os seus crimes e que os contou em segredo de confissão, mas pode obrigá-lo a contar tudo a polícia, fazendo com que a mãe passe anos na prisão.

Bernarda então desconfia de Jerônimo, mas decide procurar por Maria. Entretanto, engana-se quem pensa que a religiosa vai se redimir. Ela procura Maria, mas para ofendê-la. Vai até à casa da moça perguntando se ela não quer dar um abraço em sua avó.

Irritada, Maria diz que apesar de ela ser sua avó e madrinha de Paulinho, acabou perdendo o direito de ter contato com ela e com seu filho a partir do momento que mentiu. Bernarda então a tratará da pior forma, dizendo que ela é uma prostituta, assim como sua mãe.

Bernarda insiste em inventar para Maria que sua mãe vivia da prostituição, quando, na verdade Victoria era sua empregada doméstica, que após ser expulsa de casa, trabalhava como costureira com Antonieta para sustentar a filha.

Afirmará que sua mãe seduziu seu filho para engravidar, fazendo com que Maria seja fruto de um terrível pecado. Ela ainda afirma que Paulinho não pode ser criado pela mãe, pois corre o risco de ser tão pecador como ela e a avó materna.

Maria vai enfrentar a religiosa, mandando-a embora. Bernarda dirá que vai levar a criança com ela e quando Maria se opõe, a religiosa deixa claro que não está pedindo permissão, mas sim avisando que a criança vai embora com ela.

As duas vão discutir e Bernarda humilhará muito a neta, sem que João Paulo nem imagine até onde vai a maldade de sua mãe.

“Você não tem direito a essa criança! Então, estou levando-o agora”, dirá a vilã. Após muita discussão, Bernarda vai embora, mas armará com Padilha e Escorpião para sequestrar Paulinho sem que ninguém saiba e assim impeça que Maria crie o próprio filho.

A novela Triunfo do Amor está entrando em sua fase final e é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT. A trama pode ser apresentada em horários diferentes de um estado para o outro, devido à programação local das afiliadas do SBT.