Resumo A Vida da Gente (18/03): acidente de Ana faz Vitória pirar

PUBLICIDADE

No capítulo de A Vida da Gente, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 18 de março, Vitória se apavora com acidente de Ana.

Ainda no mesmo capítulo, Eva fica sabendo do estado de Ana, mas não se conforma com o que está acontecendo. Alice fica em prantos ao saber o que aconteceu e se desculpa com Iná por emprestar o carro.

A garota diz que não podia ter feito isso, mas sua amiga disse que era muito importante para ela ir ao local e ver o que estava acontecendo com seus próprios olhos. A cirurgia de Ana começa e todos ficam apreensivos, pois não sabem o que acontecerá.

Eva desconta raiva em Manuela, na novela A Vida da Gente

Eva culpa Manuela pelo acidente e ela fica inconsolável. Rodrigo começa a pensar na última vez que conversou com Ana. Iná tenta acalmar o coração de Manuela, pois percebe que a neta está perturbada com tudo que ouviu da mãe.

Ela pede que a menina não considere tudo que Eva disse, pois sabe que ela está nervosa demais para pensar nas palavras que escolhe para desabafar. Vitória fica sabendo do acidente de Ana e sai do clube, apressada.

Jonas surta com Rodrigo, em A Vida da Gente

A mulher não consegue acreditar que uma de suas melhores atletas está novamente passando por um problema que lhe deixará fora dos campos. Jonas fica uma fera com Rodrigo por ele não ter ido trabalhar como deveria.

O empresário diz que ele está proibido de sair de casa, pois não consegue entender a mania que ele tem de deixar tudo pela metade. Lourenço consola Rodrigo, que está desolado por conta de Ana.

O rapaz não consegue entender porque logo ela tinha que sofrer um acidente tão sério. Eva descobre que Ana pode ficar em estado vegetativo para sempre.