Amores Verdadeiros: Nikki flagra Gusmão e Camila na cama e ele se desespera

PUBLICIDADE

Na novela Amores Verdadeiros, Gusmão continuará colhendo os frutos de ter sido vitima de um suco sabotado na festa do clube. Após ficar com Camila quando estava sob efeito da droga, o rapaz passará a ser perseguido pela moça por todas as partes.

Logo pela manhã, ela adentrará o seu quarto e pulará sobre ele, na cama, dizendo que deseja ter intimidades com o segurança. Gusmão afirma que não tem interesse em ter nada com a moça e pede que ela vá embora, pois ele está em ambiente de trabalho.

Camila não acata ao pedido e o beija, momento em que Nikki adentra o quarto para saber se o segurança está melhor. A filha de Victoria fica tão decepcionada que conclui que o segurança é apenas um cara curtindo a vida sem valorizar nada, nem ninguém.

Ela então ofende o empregado e a suposta amiga e diz que vai deixá-los sozinhos para aproveitarem melhor. Gusmão ficará preocupado com medo de perder o emprego. Além disso, ele gosta de Nikki e não quer que ela pense que ele está interessado por outra mulher.

Para aproveitar melhor o dia de folga, Gusmão sai e se encontra com uma amiga. Eles conversam sobre a vida e o segurança acaba confessando que está apaixonado por uma mulher que não quer nada sério com ele, referindo-se a Nikki, mas sem citar o seu nome.

A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, a partir das 18h40, horário oficial de Brasília. Alguns estados e cidades do interior e litoral podem apresentar a novela mexicana em horário diferenciado, devido à programação local das afiliadas do SBT.