BBB21: Juliette mandou Lumena se sentar durante discussão? A verdade sobre esta polêmica que tomou a web

PUBLICIDADE

A discussão entre Juliette e Sarah hoje no BBB21 acabou gerando uma polêmica enorme nas redes sociais e deixou muitos internautas em dúvida, principalmente aqueles que não estão acompanhando o reality desde os primeiros dias.

É que Gilberto comentou sobre um episódio ocorrido no início da atração, quando houve um confronto entre Juliette e a já eliminada Lumena.

A paraibana que na ocasião estava se sentindo muito isolada, propôs uma conversa coletiva, envolvendo todos os confinados. Só que a certa altura, Lumena ficou incomodada e partiu para cima da advogada, acusando-a de falar uma mentira.

Nesse momento, Juliette simplesmente se sentou e disse que estava disposta a ouvir a explicação de Lumena, pois entrou no BBB21 para aprender. Essa cena gerou muitos memes na época e agora é o assunto do momento na casa mais vigiada do Brasil, depois que Gil e Sarah relembraram o episódio. A dupla contou a respeito disso para Rodolffo e Caio, eles comentaram com Projota e o rapper disse tudo para Pocah.

Surgiram boatos no BBB21, de que Juliette se sentou de propósito, se fazendo de vítima. Sarah disse que a própria advogada chegou a dizer isso para ela, mas Juliette alegou: “Eu admiro ela. No primeiro dia eu tive uma conversa com Lumena na outra casa. Eu disse: ‘sei que você tem umas causas lindas’ e expliquei um assunto da minha vida para ela. Minha mãe, quando faz comentários racistas ou homofóbicos, dói em mim“.

Mas quando Juliette disse que pediu a Lumena para se sentar, foi desmentida por Sarah: “Quem mandou ela sentar foi o Gil“. A paraibana garantiu que chegou a pedir para a ex-BBB se sentar, só que os colegas não ouviram.

Sarah não acreditou muito na declaração da advogada e chegou a questioná-la. Juliette continuou afirmando que sua versão era correta e que achou ruim de Gil trazer esse assunto à tona.