Brasil ora por Agnaldo Timóteo; cantor está internado em UTI após diagnóstico de grave doença

PUBLICIDADE

A Covid-19 se tornou a causa da morte de milhões de pessoas em todos os continentes. Desde que a pandemia do novo coronavírus teve início, há pouco mais de um ano, cerca de 2,6 milhões morreram e mais de 100 milhões de indivíduos pelo mundo inteiro foram infectados.

Entre os infectados mais recentes da Covid-19 no mundo dos famosos, está o cantor brasileiro Agnaldo Timóteo, um dos grandes ícones da música no país. Ele acaba de receber diagnóstico da enfermidade e um comunicado foi divulgado.

Após descobrir que havia sido infectado pelo coronavírus, Agnaldo precisou ser internado no Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (17/03) pelos familiares do cantor.

Todos os dias a equipe médica do hospital onde Agnaldo está recebendo cuidados tem emitido um boletim, que vem sendo disponibilizado apenas para a família do cantor, que tem 84 anos de idade. Há duas semanas, o artista, que é dono de composições de sucesso, havia recebido a primeira dose do imunizante contra a Covid-19.

Uma imensa corrente de fé, está formada, em prol do restabelecimento do seu quadro de saúde! A família agradece o carinho e as orações que vem recebendo de inúmeras pessoas e registra um agradecimento especial para Rede Hospital Casa, que vem dedicando com a máxima excelência, o atendimento prestado ao nosso querido Agnaldo Timóteo.”, disse uma nota emitida pela família do artista.

Através das redes sociais, diversos internautas têm criado correntes de oração pela recuperação de Agnaldo. Mais detalhes sobre o quadro de saúde do cantor podem ser divulgados a qualquer momento.