Apresentadora do Cidade Alerta chora ao ver filho tocando violino no velório da mãe morta por Covid-19: ‘Difícil’

PUBLICIDADE

Uma cena triste e emocionante foi ao ar no programa Cidade Alerta Goiás na tarde da última terça-feira (16). O jovem Rafael Borges, de 20 anos, tocou violino durante o sepultamento da mãe, Selma Maria Borges de Oliveira, vítima da Covid-19. De acordo com o site G1, o caso ocorreu na cidade de Moiporá, em Goiás.

Selma foi sepultada no último domingo (14). Segundo Rafael, a decisão de tocar violino durante o sepultamento teria sido a tentativa de cumprir um dos últimos desejos da mãe. Selma teria pedido para que o filho tocasse a melodia no dia em que ela morresse. A cena emocionou até mesmo funcionários do cemitério que realizavam o sepultamento.

O caso foi noticiado no programa Cidade Alerta Goiás, apresentado por Silvye Alves. A jornalista não conteve a emoção ao começar a exibir a matéria e tentou conter as lágrimas. Silvye afirmou que não dava conta de conduzir a matéria e que não teria forças como apresentadora.

Foi difícil, falei que não ia dar conta. As pessoas acham que a gente é de ferro, mas a gente não é. Não aguento mais gente pedindo UTI pra gente. A gente não consegue. Nem dinheiro pra isso a gente tem. Enfim… Me perdoem a emoção”, disse a jornalista em meio às lágrimas.

A apresentadora compartilhou o momento em suas redes sociais e afirmou que chegou a pensar que não conseguiria terminar o jornal. Silvye disse, ainda, que a cena do filho tocando a última canção para a mãe dentro de um caixão havia lhe derrubado, e que as lágrimas contidas durante toda a pandemia foram derramadas.