BBB21: após ser um dos favoritos ao prêmio, brother corre risco de ser eliminado

PUBLICIDADE

Quando Gil beijou Lucas Penteado em uma das festas no BBB21, conquistou uma legião de fãs, mas depois disso muita coisa mudou na casa. Lucas foi eliminado e Gil vem se envolvendo em uma polêmica atrás da outra, com isso muitos internautas estão deixando de torcer pelo brother.

E não é só nas redes sociais que ele vem perdendo apoiadores, dentro da casa também alguns dos confinados estão se distanciando do economista. Na tarde de hoje, João Luiz conversou com Thaís e fez duras críticas a Gil.

Acho que ele estava muito no topo, mandando no jogo. Depois viu que não era assim. Aí não aguentou a pressão, a decepção…”, comentou a dentista. O professor de Geografia concordou com Thaís e disse que Gil realmente se perdeu no BBB21 e que é nítida a postura de mudança dele.

Estou me afastando dele. Estou ficando mais distante“, confessou João. O mineiro ainda disse que o colega de confinamento tem sempre as mesmas atitudes na casa quando se envolve em algum conflito, sendo que na hora ele explode e só mais tarde se lembra que é preciso dialogar.

O próprio Gil já admitiu que muitas vezes é difícil suportá-lo. Hoje foi um dia tenso no BBB21 e durante uma conversa com Sarah, o economista abriu o coração ao falar sobre o comportamento que ele vem tendo no reality.

Sarah explicou a Gil que ele é uma pessoa legal, mas que algumas vezes fica ‘muito chato’. Ele relembrou das últimas polêmicas na casa e admitiu que fica oscilando muito rápido, se tornando uma pessoa insuportável.

Imediatamente, Sarah concordou com o colega de confinamento e lamentou o fato dele não saber ‘ser meio termo’.