Morre aos 23 anos, cantor gospel Esdras Gondim, vítima da Covid-19

PUBLICIDADE

Infelizmente, enfrentar a dor da perda de um ente querido é uma tarefa nada fácil. A pandemia do novo coronavírus tem feito milhares de vítimas fatais no mundo todo. A situação no Brasil é crítica e vários estados enfrentam problemas para poder evitar um colapso total no sistema de saúde.

Nesta última quarta-feira, 17 de março, o país perdeu mais um cantor querido no meio evangélico. Aos 23 anos de idade, Esdras Gondim acabou se tornando mais uma das vítimas da Covid-19. O cantor testou positivo para o vírus e não resistiu às complicações da doença. Ele tinha carreira solo, porém em paralelo fazia parte do grupo Vocal Livre.

A triste notícia foi confirmada pelo perfil oficial da banda que fez questão de lamentar a triste perda do vocalista. Eles publicaram uma nota para prestar uma última homenagem ao cantor que integrava a banda. “Nota de falecimento. A família Vocal Livre está de luto. Na manhã desta quarta, 17 de março, poucas horas antes do sol nascer o nosso tenor Esdras Gondim faleceu em decorrência de complicações da Covid-19. Nós gostaríamos muito de estar presencialmente ao lado da Le e outros familiares”, dizia o comunicado oficial do grupo.

A nota ainda falou sobre a dificuldade enfrentada atualmente pela sociedade que impossibilita até a oportunidade de um abraço de consolo aos familiares. No entanto, eles fizeram questão de ressaltar a grande alegria que o cantor tinha e o quanto contagiava as pessoas ao seu redo,r e deixaram claro na mensagem o grande carinho e a imensa saudade que vai ficar com a sua partida. Esdras também era casado com a cantora gospel Lenise Antunes.

Apesar do alento da vacinação ter iniciado no Brasil, o fim da pandemia ainda está longe de chegar ao fim. Inclusive, nas últimas semanas o país bateu recordes diários no número de mortos em virtude da Covid-19.